O Junction Group of Earthworks, nos arredores de Chillicothe, Ohio, é um conjunto de nove terraplenagens geométricas construídas por uma cultura do índio americano (agora chamado de "Hopewell") há quase 2.000 anos. Foi mapeado pela primeira vez na década de 1840 por Ephraim Squier e Edwin Davis. Como a maioria dos locais de terraplenagem em Ohio, o Junction Group era um centro cerimonial.
Embora o local tenha sido completamente arado e as obras de terra sejam agora bastante difíceis de serem vistas na superfície, uma pesquisa magnética realizada em 2005 foi um sucesso retumbante e as obras de terra foram notavelmente visíveis nos dados magnéticos. Com esse aplicativo, você poderá ver esses gabinetes monumentais antigos restaurados digitalmente - em vídeos, panoramas e através de realidade aumentada (AR).
• Explore cinco paradas ao longo da trilha através do mapa interativo
• Veja sobreposições do mapa de Squier e Davis de 1840 e os resultados da Pesquisa magnética
• Experimente 360 panoramas das obras de terra totalmente reconstruídas, renderizadas do ponto de vista de cada uma das cinco paradas
• Assista a vídeos selecionados e aprenda sobre a história e a geometria da terraplenagem
• Traga as obras de terra de junção restauradas para o mundo real através do AR
O site está aberto à visitação pública. Uma trilha em loop explora os terrenos e se conecta com reservas naturais adjacentes.
As Obras de Terra da Junção foram preservadas através dos esforços combinados do Sistema de Preservação do Arco de Appalachia e da Heartland Earthworks Conservancy - com o apoio de muitos doadores generosos. Para nos ajudar a salvar mais tesouros culturais antigos de Ohio, entre em contato com:
Heartland Earthworks Conservancy em http://www.earthworksconservancy.org/